505 – O Passado bate na porta
E Nie Li perguntou para Ming Fei, “Como assim sacrifício precisam ser feitos? E precisamos de fragmento de centelhas divinas para concluir o ritual? ”
“Sim, é necessário! “, respondeu o mestre do submundo.
“Nós estávamos lá quando houve o início da guerra, eu e Yu Yan. E acabou subjugada por aquele ser que quase a destruiu... quando estávamos prestes a sermos mortos ela foi enviada para cá e eu me tornei o guardião desse mundo. ”
“Nós éramos a esperança para um dia guiar aquele que poderia um dia bater de frente com o Sábio imperador. Talvez ela não se lembre, pois ela estava quase morta quando foi o poderoso Kong Ming mandou para cá que sua força fosse restaurada um dia, pois ela era de muita importância para um futuro se existisse, e estamos aqui. ”
“Fui feito de guardião desse mundo naquele último momento de força do Imperador e junto como algumas centelhas restantes ele foi capaz de criar o selo do mundo minúsculo. “
“Yu Yan foi presa lá naquela nascente negra com o que restava de sua centelha. Zhu Long e alguns servos conseguiu ser enviado para cá no último movimento das seitas demoníacas antes de selamento. “
“Infelizmente nossas forças sempre foram equiparadas e recentemente ele despertou um novo nível, onde eu não fui mais páreo para ele, por isso nunca o destruí. Passei todos esses anos protegendo os clãs humanos, pois sabia que deles viria a salvação. “, disse Ming Fei para Nie Li.
Enquanto Ming Fei falava, Yu Yan chegou com os povos e ouviu a história contada por ele.
Então um turbilhão de lembranças começou a preencher sua mente e um angustia inexplicável começou a preenche-la. Parecia que sua cabeça poderia explodir a qualquer momento, e aquele rosto que a todo tempo era sereno e belo, foi possuído por uma fisionomia de magoa, rancor, tristeza e lágrimas.
Quando Fei terminou de contar tudo, Nie Li sentiu uma perturbação ao redor e olhou em volta.
Foi quando ele avistou Yu Yan aos prantos desesperada e voou em direção a ela.
Ela olhou para ele e disse, “Nie Li, Eu Lembro! Lembro de quase tudo o que aconteceu agora... “. Quando ela terminou de pronunciar aquelas palavras, deu um grito ensurdecedor e suas chamas brilharam de uma forma que ele, Nie Li, nunca tinha visto antes, naquele tempo, mas sim em sua vida passada.
Aquelas chamas opressoras pareciam que queimaria instantaneamente o oceano da alma de todos que estavam ali próximo. Então Nie Li, sentiu aquela situação e foi abraçar Yu Yan.
Nie Li estava no Sétimo dao-dragão, tinha equipamentos que fazia com que, caso ele enfrentasse um oponente do Oitavo Mestre ancestral não seria subjugado com tanta facilidade. Yu Yan já estava próximo ao pico do Mestre ancestral.
As Chamas de Yu Yan queimaram as vestimentas de Nie Li e quando estavam próximo de destruir seus itens de proteção, Nie Li conseguiu então transpor a barreira impostar por Yu Yan e como um Leve toque em seus ombros como fez naquele tempo em que se encontraram pela primeira vez na nascente negra. Ele a abraçou e então, ela começou a se acalmar.
“Eu estou aqui, e não deixarei que nada te aconteça. “, essas foram as palavras de Nie Li sussurradas no ouvido de Yu Yan. Após ouvi-las, as chamas foram apagadas, ela olhou nos olhos de Nie Li e disse novamente, “Eu lembro, agora eu lembro de quase tudo. Parece que minha cabeça vai explodir! ”.
Sua fisionomia se acalmou e Nie Li brincou, “Mais um pouco e eu iria perder esse conjunto de armaduras, é bom ter você de volta... “
Yu Yan após ouvir essas palavras de Nie Li, sorriu e desmaiou em seus braços devido estresse sentido.
Zhu Long vendo toda essa cena sorriu e disse, “Ha Ha Ha, Yu Yan sua fraca, sempre chorando e se escorando nos outros! “
O olhar varreu em direção a Zhu Long que novamente cuspiu sangue.
“Ha Ha Ha!!! Que belo espetáculo de se acompanhar! Você fez bem seu papel Fei, e Zhu Long, você está no lugar errado, na hora certa! “. Uma voz imponente ecoou no ouvido de todos os que estavam próximos.
Quando olharam procurando de onde vinha, um brilho forte saiu de onde estavam localizados os pergaminhos e um ser era transfigurado logo acima.
Aquele era o imperador Kong Ming.
O sorriso de Zhu Long sumiu no mesmo instante que ele viu aquela imagem, pois ele sabia quem era aquele.
Todos chegaram no ponto de encontro com os pergaminhos e todas as famílias e povos que ajudaram Nie Li desde seu renascimento. E todos naquele local olharam assustados com a imponência daquele ser que tinha aparecido na frente deles.
“Vamos velho! O que faço agora com isso aqui? Precisamos nos apressar! “. Exclamou Nie Li em voz alta na direção do imperador.
“Mais respeito seu moleque! Vamos! Fei, cuide dela por enquanto. “. Disse o Imperador, e Nie Li teve sua consciência transportada para dentro dos pergaminhos no mesmo instante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário