503 – Peguem os pergaminhos
E mesmo meio intrigado com as palavras do imperador, Nie Li repetiu...
“Vamos velho, fale logo o que será necessário, temos que nos apressar para ocorrer tudo bem...”
Então a intenção respondeu, “Apesar de tudo creio que você conseguirá... Isso também será necessário...”, e a intenção passou para Nie Li um pergaminho e continuo dizendo, “Você precisa reunir os 4 pergaminhos feitos com escamas de um animal divino que estão com os selos que foi feito por mim naquela época...”
E Nie Li por um momento estranhou a princípio o que o imperador falou, mas logo respondeu, “E o que mais eu farei com isso...”, o imperador sorriu e disse, “ não se turbe e se apresse, vá logo atrás desses pergaminhos e quando juntá-los entre em contato com minha consciência nos pergaminhos que tudo será revelado para você...”
“Então diga logo onde estão os outros 3 pergaminhos que precisamos nos apressar. ” Disse Nie Li e logo a intenção lhe respondeu, “Precisam mesmo, pois vem vindo algo...”
“Os pergaminhos estão nos 4 extremos habitáveis. Você está no extremo sul e esse que está nas suas mãos é o de deste ponto. Os outros três estão no submundo, outro você terá que perguntar ao Fundador Ye Yan. Ele saberá onde encontrar o pergaminho. Tem outro no ponto mais alto habitado por humanos e o último no submundo, na tumba do deus espiritual da morte. Se apresse e vá para próximo a saída do mundo minúsculo! ”
Então Nie Li acenou a cabeça e reverenciou o imperador e sua consciência foi trazida de voltar para dentro do Livro onde todos estavam e ele disse... “Vamos, acordem todos, precisamos nos apressar! “
Todos ali tiveram seus cultivos interrompidos e foram despertados, e logo saíram do livro enquanto Nie Li explicava de forma sucinta o que se sucedia.
Todos temeram, mas confiaram em Nie Li como sempre fizeram.
Eles foram divididos em 2 grupos, o primeiro grupo era responsável por buscar todos os moradores da cidade de glória e também a família selo de jade que ajudou Nie Li enquanto ele estava no submundo. O segundo grupo foi responsável por coletar os pergaminhos.
Eles foram divididos em duplas. Ye Ziyun e Ning’er, Xiao Xue e Lu Piao, Du ze e Duan Jian ficaram responsáveis pelos pergaminhos... Wei Nan, Zhu Xiangjun, Zhang Ming e Yu Yan, ficaram responsáveis por buscar os povos.
Saíram eles cada um atrás de seus objetivos traçados enquanto Nie Li se deslocava em direção a entrada do mundo minúsculo.
No caminho para lá Nie Li sentiu uma ondulação de energias e um traço familiar, o sacrifício de sangue demoníaco ressonou e ele teve um mau pressentimento. Quando olhou no horizonte uma figura gélida parada no meio do ar e mudando toda a temperatura ao redor.
Ele não sentia nenhuma pressão, pois sabia que essa figura não era nada comparada a sua força. Então Nie Li perguntou, “O que você quer? “
“Você não sabe quanto tempo esperei por isso... e pensar que uma criança como você foi capaz de fazer isso. Só tenho que dizer a você um Obrigado! “, fazendo um aceno de referência e então continuou, “Estou aqui a milênios, esperando por esse momento... o momento de retornar para minha casa, para meu lar... não sou páreo para você, mas há quem seja e eu já informei a eles que o selo do mundo minúsculo foi quebrado...”
Nie Li mundo a sua fisionomia rapidamente e prendeu aquele ser com sua intenção. No mesmo instante ele cuspiu sangue e Nie Li perguntou... “Quem é você? O que você fez e com quem você falou? ”
Com a você falha e o sorriso no rosto ele respondeu, “Eu me chamo Zhu Long, minha missão foi cumprida aqui e você foi o responsável por isso! ”
Enquanto isso, os outros após buscas rápidas encontraram os pergaminhos, apenas Ye Ziyun e Ning’er estavam com dificuldade para encontrar Ye Yan.
“Fundador temos uma missão, onde está o pergaminho sagrado? ”
“Pergaminho Sagrado? “ Pensou por alguns instantes sobre o assunto e não se recordava...
Então Ye Ziyun disse... “Fundador precisamos urgentemente encontrar ele. Ele é de extrema importância para salvar o mundo minúsculo! Não está na Sagrada fronteira Celestial?”
Então Ye Yan se assustou com o teor do assunto e com lapse repentino recordou de uma história antiga sobre um misterioso pergaminho sagrado que era responsável por fazer coisas inexplicáveis... “Agora me recordo! Não está na Sagrada Fronteira, mas sim na Fonte Negra! ”
Ao ouvir essas palavras Ning’er teve uma sensação estranha e inexplicável...
Nenhum comentário:
Postar um comentário